Sobre o Império das bruxas mais fortes (PT)

O Império das bruxas mais fortes (IBF) é a única organização oculta de escala internacional

Потомственная ведьма Алёна Полынь

O fundador do IBF é Alena Polyn, a bruxa hereditária. A conexão das gerações, que nos dá o direito de ser chamado da bruxa hereditária ou aparentada, não apenas em palavras. Minha avó é um representante do nobre tipo de bruxas, e hoje minhas filhas continuam a Dinastia das Bruxas.

Na sociedade a imagem de uma bruxa como uma mulher áspera educada ou uma mulher idosa, não pública, e dia e noite conjurando para algum lugar no cemitério ou atrás do fogão foi formada. Quero esclarecer, porque o verdadeiro entendimento já está perdido. A bruxa significa o conhecimento, as bruxas foram correspondentemente em estratos diferentes da população, incluindo a nobreza, mas apenas as pessoas entenderam a magia da vila e a avó em seus pés descalços, quase em calçados. Enquanto isso, a aristocracia se envolvia em um ocultismo muito denso, criando organizações ocultas. A feitiçaria ea magia da nobreza eram muito diferentes da magia rural. A profundidade da cognição, a possibilidade de estudo sério do universo e o interesse pela magia como ciência, era apenas inerente à nobreza. Sem dúvida, os próprios rituais tinham uma Força e direção diferente, porque o habitat sempre forma a visão do mundo.

Na cultura de todas as nações há muito conhecimento profundo, a magia das pessoas de status diferente e povos diferentes ainda tem uma Fonte - a Primordial. É na Força de Primordial que o Império das Bruxas mais fortes é fundado. Não dividimos a Terra em países, mas apenas para as partes, percebendo que a Terra é um único corpo. O conhecimento de qualquer país, a magia de qualquer pessoa é algo que exige um estudo aprofundado. Muito está perdido, mas não irrevogavelmente. O IBF levanta o conhecimento védico do passado e faz suas realizações mágicas.

O que o Império das Bruxas mais fortes faz?

Чем занимается Империя Сильнейших Ведьм?

A principal tarefa do Império das Bruxas mais fortes é a melhoria da atividade da vida da Terra e da qualidade de vida da pessoa que conhece, que precisa da Terra para interações. Devido ao qual a atividade vital da Terra e a qualidade da vida humana melhoram?

Devido ao conhecimento, que na forma prática as bruxas do IBF são usados em relação à Terra. Devido e assistência física à Terra. Ou seja, o plantio de árvores e flores da Livro Vermelha. Não é uma simples plantação, mas um ritual, que transporta não só o paisagismo da Terra, mas também rituais energeticamente poderosos para a restauração da Terra.

O estudo da magia e bruxaria em um nível muito profundo ajuda as bruxas do Império a aplicar conhecimento mágico para melhorar não apenas a qualidade de vida de si mesmo e de seus queridos, mas também os países em que vivem, bem como a Terra inteira.

Na visão mundial das pessoas muitas religiões estão inscritas. O Império das Bruxas mais fortes fala de uma única Fonte de todo conhecimento. Qualquer religião é construída sobre esse ou aquele conhecimento e sempre tem um propósito, o objetivo é um tipo diferente de impacto na consciência de uma pessoa. Não negamos nenhuma religião, dizemos que tudo é único. Ao criar esta ou aquela religião, referindo-se a Deus ou a Deus, você deve entender que o útero de tudo é o Primordial. O Primordial de tudo o que existe e o transportador. A aversão a qualquer país é a negação de uma parte da Terra, o mesmo que não gosta de uma das partes do seu corpo. Insultar os sentimentos dos crentes nessa ou aquela religião ou Deus, dizendo sobre o fracasso de sua fé e a globalização de outra, é um caminho sem fim da ignorância. O conhecimento de todas as religiões veio dos ensinamentos dos Vedas.

Cada religião filtrou seu conhecimento para a consciência das pessoas que habitam esse ou aquele país, mas levando em conta que o ignorante não sabe o que é supérfluo, o que implicará um interesse em sua consciência individual e uma saída para a massa de biorobots. É por isso que o Império das Bruxas mais fortes ama toda a Terra e estuda todo o conhecimento. Para criar a possibilidade da Generosidade, isto é, o crescimento da alma, da pessoa ao Grande (isto é o significado da palavra generosidade). A magia é a ciência de todas as ciências e a religião de todas as religiões, o que significa que nela há um grão através do qual é possível cultivar um jardim. Compreendemos a profundidade e alcance do conhecimento que, dia a dia, nos abre.

O Império das Bruxas mais fortes inicia a iniciação em bruxas e feiticeiras. A iniciação em uma bruxa ou liderança não é um rito de renúncia a isso ou a isso egregore (por exemplo, a renúncia de Cristo), e não a escultura de um galo no cemitério. Se o feiticeiro falar sobre abdicação ou vice-versa, dedica apenas muçulmanos ou apenas cristãos, ele é ignorante.

Iniciação e uma bruxa no IBF é, em primeiro lugar, a entrada para o Império, em segundo lugar, a obtenção de elementos da Força 4, em terceiro lugar o canal da bruxa onde o conhecimento bruxa e feiticeiros profundidade temporariamente espacial, em quarto lugar o canal do Criador. É uma verdadeira iniciação na bruxa e ninfas, e, claro, é a responsabilidade e obrigação. Para a iniciação têm livros e conferências de vídeo para entender o que é a iniciação geral em uma bruxa, porque a ignorância dá origem a estranho, e às vezes perigosa iniciação.

O Império das Bruxas mais fortes está comprometida com o Grove. Qual é o bosque do Império?

Империя Сильнейших Ведьм посвящает в Рощу

Há aqueles que ainda estão longe da magia, mas compreendem perfeitamente a necessidade de melhorar a qualidade de vida na Terra. Essas pessoas não têm a prontidão para a iniciação em uma bruxa, mas, no bosque bruxaria, eles podem entrar. Grove significa a oportunidade de crescer juntando-se a uma organização de bruxas forte. Esta é a proteção, apoio e ajuda do egreger Império das Bruxas mais fortes.

O Império das Bruxas mais fortes é uma organização única para todos os envolvidos em magia e bruxaria, independentemente da direção da magia, nacionalidade e religião. No Império das Bruxas mais fortes, são realizadas aulas de magia, estudamos todas as áreas de magia e bruxaria, melhorando dia a dia. Em todos os países, bruxas e feiticeiras sérias entrem no IBF, com vista a um conhecimento mais aprofundado da feitiçaria e ajuda à Terra. Hoje, juntar-se ao Império já é uma ênfase no status da bruxa. Portanto, muitas pessoas que se voltam para ajuda mágica para bruxas e guias, aprendem sobre a dedicação no IBF de Alena Polyn.

Alena Polyn é autor de livros mágicos, o criador do maior número de oráculos no mundo e a única pessoa que descobriu a magia do Tarot para todos e mostrou a evidência da inferioridade dos clássicos tacos por energia. Um cartão Taro completo de 111 cartões foi emitido pela Alena Polyn. Ensinar materiais de vídeo no site são muitos. A filha mais velha Christina Mandragora publicou seu primeiro livro aos 14 anos. Tudo isso fala sobre a possibilidade de crescer e se desenvolver em magia com base no conhecimento da dinastia bruxaria forte.

Os alunos de Alena Polyn publicam seus livros e mapas, eles têm salas mágicas no site do IBF. O ensino de magia e bruxaria no Império é uma abordagem completa e profunda que tem todas as direções. Onde a teoria é entrelaçada com a prática, criando bruxas poderosas e aumentando o poder das bruxas tribais.

Perguntas freqüentes

É necessário uma bruxa ou um mestre que tenha um poder védico genérico, isto é uma força mágica herdada, uma dedicação a uma bruxa. Sim é necessário. Como está escrito acima, a iniciação das Bruxas no IBF é a entrada do Canal Único de bruxas, bem como a possibilidade de obter um conhecimento mais aprofundado, além disso, é comunicação com pessoas com idéias afim e troca de funcionamentos.

A escala do Império das Bruxas mais fortes é visível para todos e o IBF tornou-se, de sua espécie, a mãe de todas as bruxas e vedinas, apenas os charlatões evitam entrar no Império, pois não precisam ensinar magia e feitiçaria. Sempre considere quando se refere à bruxa para obter ajuda, se ela está no Império, você pode nos escrever uma carta esclarecida, pois todas as bruxas sérias são conduzidas dentro do Império das Bruxas mais fortes. Uma bruxa aprende toda a sua vida, já que o conhecimento de magia e feitiçaria é ilimitado, é por isso que todas as práticas graves entram no IBF. Para ajudar as pessoas o Centro de Parapsicologia de Alena Polyn em Moscou é aberto, onde os discípulos da bruxa são aceitos.

Магическая помощь учеников возможна и по Skype

Для желающих пройти Посвящение в ведьмы и ведуны

Для желающих войти в Рощу Империи

Об Алёне Полынь Отзывы Пресс-центр / СМИ о нас Контакты